Quebrando tabus sobre a ansiedade

Já se sentiu como se fosse a unica pessoa no mundo que sente isso e que ninguém mais vai te entender? Já se sentiu ansiosa por achar que uma ação que você fez foi errada ou estranha? Pois é caros leitores , isso se chama culpa e medo! Coisas que nós, pessoas ansiosas sentimos diariamente, coisas que sentimos com uma alta intensidade.

Sendo assim, decidi escrever sobre isso, posto que, é algo que me deixava super desconfortável e em crise.

PRIMEIRO DE TUDO: É NORMAL TER MEDO, MAS NÃO EM UM NÍVEL QUE VOCÊ NÃO POSSA CONTROLAR ELE!

Quem não tem medo? todos temos! mas não se julgue ou se culpe por isso! tente analisar o motivo de você estar com medo disso ou de alguém, avalie se as possibilidades disso ser verdade, veja como sair dessa situação bem!

SEGUNDO: MUITA GENTE TEM ANSIEDADE, NÃO SÓ VOCÊ! VOCÊ É NORMAL! A ANSIEDADE NÃO TE FAZ SER ALGUÉM DE OUTRO MUNDO!

TENTE aceitar a ansiedade, não lute contra o que você esta´ sentindo no momento! Apenas aceite e tente se acalmar para que o nível de adrenalina possa descer.!

Você consegue tudo o que quiser e não vai ela ( ansiedade) que vai te impedir de fazer ou ser quem você deseja!

TERCEIRO: NÃO FIQUE PENSANDO QUE LOGO LOGO VAI TER OUTRA CRISE OU QUE SE VOCÊ USAR AQUELA ROUPA QUE USOU QUANDO TEVE UMA CRISE OU SE VOCÊ NÃO TIVER UM BOM DIA VOCÊ TERÁ ANSIEDADE!!!!

ENTENDA QUE: Não devemos ter medo dela, devemos ter mais força do que já temos para enfrenta-la e aceita-lá! Não se prive de usar algo ou fazer algo por medo… TUDO PASSA, assim como sua ansiedade! Não ter dias bons não implica que você terá uma recaída! VIVA SUA VIDA! APROVEITE ELA, VOCÊ NÃO ESTÁ MORTO(A)!

Espero que esteja tudo bem! Um beijão raio de sol!!

Publicado por Dia a Dia Blog

informações sobre: saúde, política,esporte, cultura e tudo que você precisa saber!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: